FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!!!
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!!!

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. A LOJA É CONFIÁVEL?

    A Decoração Criativa trabalha com uma das maiores plataformas de e-commerce e pagamentos no Brasil.

    Além disso, nossa loja conta com segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas informações.

    Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe AQUI. Veja também nossa política de segurança e privacidade AQUI.

  2. QUANTO CUSTA O FRETE DOS PRODUTOS GRÁTIS?

    O valor depende do seu endereço e do tipo de frete escolhido.

  3. PARA ADQUIRIR OS PRODUTOS GRÁTIS EU SOU OBRIGADO A PEGAR PRODUTOS PAGOS?

    Não. Você pode pegar apenas produtos grátis, mas o frete ficará mais em conta se adicionar produtos pagos também.

  4. POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 2 A 7 SEMANAS PARA CHEGAR?

    Nós da Decoração Criativa buscamos os melhores fornecedores na Europa, América do Norte e Ásia. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua casa.

  5. TODOS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?

    SIM. No momento da compra você terá duas opções de envio FRETE GRÁTIS ou EXPRESSO. Veja as diferenças abaixo:

    • EXPRESSO: O processamento e envio do pedido é feito com maior prioridade, em relação aos demais pedidos, e você poderá acompanhar todo o percurso do seu pedido, mas pagará um pouquinho mais por isso.
    • FRETE GRÁTIS: O processamento e envio é realizado seguindo a ordem de chegada dos pedidos, e você poderá acompanhar todo o percurso do seu pedido.

    Nossa sugestão é que dê preferência pelo FRETE EXPRESSO, assim você terá o pedido processado e enviado mais rapidamente.

    Caso algum produto não ofereça a opção para escolha do envio, o padrão será COM RASTREAMENTO.

  6. QUANDO RECEBEREI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

    Nossos fornecedores pedem de 2 a 7 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato com nossa equipe AQUI e nos informe o número do seu pedido (algo como #001001) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h úteis.

  7. POR SER UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL EU POSSO SER TAXADO NA ALFÂNDEGA BRASILEIRA?

    O decreto de Lei 1804/80 que trata sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

  8. TODOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS INTERNACIONALMENTE?

    Sim

  9. O QUE DEVO FAZER, CASO NÃO RECEBA MEU PRODUTO EM ATÉ 7 EMANAS?

    Entre em contato com nossa equipe AQUI que verificaremos o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso será feita A DEVOLUÇÃO TOTAL E IMEDIATA do pedido sem mais perguntas.